Cerimónia - Quadro de Mérito

Veja o álbum de fotos


 
"FAZ AMIGOS, NÃO BULLYING"

A campanha "Faz Amigos, Não Bullying" assinalou o envolvimento do nosso agrupamento no Dia internacional de Combate ao Bullying.


Foi uma iniciativa realizada pelo SPO, que contou com a colaboração ativa dos professores e alunos de 1º, 2º e 3º ciclos. Durante a manhã, criámos um mural,de post-it, onde os alunos tiveram a oportunidade de deixar mensagens de incentivo e apoio na luta contra o bullying. Por outro lado, decoraram-se as entradas das salas de aula com cartazes de sensibilização e motivação sobre este problema.

Por fim, dinamizamos breves momentos de consciencialização sobre a violência escolar junto das turmas de 1º ciclo, de forma a despertar as crianças para o facto do bullying não ser brincadeira e de que é obrigação de todos nós ajudarmos na missão de pôr fim a qualquer tipo de violência.

Veja o nosso álbum de fotos


 

 

SABE O QUE O SEU/SUA EDUCANDO/A COME QUANDO NÃO COME EM CASA? QUANDO MARCOU A REFEIÇÃO E NÃO A CONSUMIU? O QUE TERÁ COMIDO LÁ FORA?

CONHECE AS ESCOLHAS DO SEU EDUCANDO QUANDO CONSOME NO BUFETE ESCOLAR?

PENSE NISSO. VEJA ESTA CURTA REPORTAGEM.

DIA 16 DE OUTUBRO COMEMORAMOS O DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO.

Temos surpresas no intervalo das 10 horas.

 


 

 

Lista final de Contratação de Escola - Ciências Agropecuárias

Publica-se a lista final de Contratação de Escola para horário do G560 (Ciências Agropecuárias)
Deve o candidato selecionado proceder à aceitação na plataforma da DGAE.


 

 
Implantação da República

Com a finalidade de assinalar o centésimo  quinto aniversário da Implantação da República, o Departamento de Ciências Sociais e Humanas, através dos docentes de História e Geografia de Portugal e História, realizou no átrio da escola sede uma exposição  alusivo a este facto histórico.

 


 

 

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA

Informam-se os candidatos ao horário do Grupo 560 (Ciências Agropecuárias) da lista ordenada, de acordo com a graduação profissional.
 


 

 

Serviço de Psicologia e Orientação



 

 
Dia Europeu das Línguas

O Departamento de Línguas do Agrupamento de Escolas de Vidigueira, em colaboração com a Escola Profissional Fialho de Almeida, comemorou o Dia Europeu das Línguas, 26 de Setembro de 2015, no Auditório da escola a fim de relembrar três grandes princípios associados a este dia:

Alertar  para a importância da aprendizagem das línguas e diversificar a oferta linguística de modo a incrementar o plurilinguismo e a compreensão intercultural;
Promover a riqueza da diversidade linguística e cultural da Europa, que deve ser preservada e valorizada;
Fomentar a aprendizagem de línguas ao longo da vida.



Estiveram presentes alunos dos diferentes ciclos, que partilharam músicas em inglês, em português com o "cante alentejano" e as imagens que os alunos da EPFA, participantes nos intercâmbios europeus nos deram a conhecer com as experiências vividas nas cidades europeias.

Um bem haja a todos os participantes!

Visite o álbum de fotografias na página de Facebook do Agrupamento.


 

 

Desporto Escolar 2015/2016

 

 

 

 

ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL

Contratação de Escola 2015/2016

Ao abrigo do disposto no Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de Junho, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 83-A/2014, de 23 de maio, a Diretora do Agrupamento de Escolas de Vidigueira torna público que se encontra aberto, pelo período de 3 dias úteis a contar da data de publicação deste aviso, na aplicação informática no sitio da DGAE, em https://sigrhe.dgae.mec.pt o procedimento com vista à contratação de docentes de Hortofloricultura (grupo de recrutamento G560) para o ano ano letivo de 2015/2016.

 

Consulte o aviso de abertura e a ficha de recolha de dados.


 

 

Listas finais de Contratação de Escola

Publicam-se as listas finais de Contratação de Escola para os horários do G120 (Inglês) e G290 (E.M.R.C.).
Devem os candidatos selecionados proceder à aceitação na plataforma da DGAE.
 
<< Início < Anterior 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 Seguinte > Final >>

Pág. 41 de 59