newBolsa de Contratação de Escola

Em cumprimento do estipulado pelo Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, na redação que lhe foi conferida pelo Decreto-Lei n.º 83-A/2014 de 23 de maio, disponibilizam-se as listas ordenadas de bolsa de contratação de escola do Agrupamento de Escolas de Vidigueira.

Consulte aqui a lista de ordenação de todos os grupos disciplinares

 


 

Jardins de Infância - Reunião com Pais / Encarregados de Educação

Irão realizar-se, no dia 11 de setembro, quinta-feira, pelas 18h, as reuniões das Educadoras com os Pais e Encarregados de Educação nos respetivos Jardins de Infância (Vidigueira, Vila de Frades e Pedrógão). No JI de Selmes a reunião decorrerá, no mesmo dia, mas às 17h.


 

 

 

 


 

 

 


 

 

Procedimento Concursal - Atividades de Enriquecimento Curricular

Ano letivo 2014/2015

Oferta 154 - Oficina de Ciências - 5 h

Oferta 157 - Expressão Plástica - 5 h
Os candidatos selecionados em cada oferta deverão completar o procedimento de seleção de acordo com o disposto no ponto 9 do aviso de abertura do concurso.
 

Abertura de Procedimento Concursal   

Atividades de Enriquecimento Curricular 2014/2015

Nos termos do Decreto-Lei n.º 212/2009, de 3 de setembro, e do Despacho 9265-B/2013 de 15 de julho, a Diretora do Agrupamento de Escolas de Vidigueira torna público que se encontra aberto, pelo período de 3 dias úteis a contar da data de publicação deste aviso, na aplicação informática no sitio da DGAE, em https://sigrhe.dgae.mec.pt, o procedimento com vista à contratação de docentes para as Atividades de Enriquecimento Curricular, no ano letivo de 2014/2015.

Consulte aqui o aviso de abertura.


 

 
"Imagine... Living Together"
Chegámos ao fim de mais um ano letivo e com ele cumprimos  a primeira fase do projeto "Imagine... Living Together". Aqui fica um agradecimento a todos os colegas e agentes educativos que, direta ou indiretamente, colaboraram no desenvolvimento das atividades, permitindo às nossas crianças diferentes experiências de aprendizagem.
Podem aceder à página do projeto em www.imaginelivingtogether.com
Para o ano há mais. Até lá... ENJOY YOUR HOLIDAYS!
A coordenadora do projeto
Luisa Covas
 
Projeto Educativo Inovador

A Fundação Gulbenkian e a Samsung apresentaram, no dia 2 de julho, na sede da fundação, um programa de parceria na área da Educação.

O projecto é desenvolvido no âmbito do Programa Gulbenkian Qualificação das Novas Gerações e vai permitir que crianças do 1.º e 2.º ciclo do Ensino Básico, dos distritos de Beja, Évora e Portalegre, trabalhem com tecnologias da Samsung. O nosso agrupamento irá participar neste projeto com duas turmas de 3º ano de escolaridade.

Os termos da parceria são fixados num protocolo assinado pelos presidentes da Fundação Calouste Gulbenkian, Artur Santos Silva, e da Samsung Portugal, Jong Soo Kim, e pelo administrador da FCG, Eduardo Marçal Grilo.

O projeto insere-se no programa de responsabilidade social da Samsung em Portugal, na área da Educação, iniciado em 2013.


 

Manuais adotados 2015/2016

Informamos que já está disponível para consulta a lista de manuais escolares adotados para o ano letivo 2015/2016.

Ver lista


 

 

Divulgação dos resultados do Key for Schools.

Consulte o Boletim informativo do IAVE


 

 

Sessão nacional do Parlamento dos Jovens, no Palácio de São Bento

Nos dias 5 e 6 de Maio de 2014, realizou-se mais uma sessão nacional do Parlamento dos Jovens, no Palácio de São Bento, à qual compareceram alunos e professores do ensino básico de todo o continente e das ilhas. O tema em debate este ano era: ‘’Drogas – evitar e enfrentar as dependências.’’

Aceda aqui à nossa fotorreportagem.


 
<< Início < Anterior 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 Seguinte > Final >>

Pág. 49 de 59