Auto-Avaliação do Agrupamento |
Autoavaliação do Agrupamento
Desde 2009 que este Agrupamento se autoavalia de forma sistemática, através de um modelo próprio adequado às necessidades desta instituição, inspirado no Modelo CAF Educação e no Modelo de Avaliação da RBE.
Ao CAF a equipa de autoavaliação foi buscar:
- os 9 critérios e os 28 subcritérios, para identificar as principais questões a ter em conta na análise organizacional;
- a organização do processo de autoavaliação assentou-se nos“10 passos para melhorar as organizações com a CAF”;
- a inspiração para o painel de pontuação.
Ao Modelo de Avaliação da RBE:
- adaptou-se a grelha de análise organizacional (que consta no anexo 1 do relatório geral de autoavaliação);
- adotou-se o sistema de pontuação (0-5) e o estabelecimento de indicadores;
- utilizou-se também um sistema de pontuação na análise dos inquéritos (0-5) estabelecendo-se uma média relativa e a moda para cada critério e uma análise comparativa entre os resultados obtidos nas autoavaliações de 2021, 2016 e 2013.
Equipa de Autoavaliação
DOCENTE E NÃO DOCENTE
|
REPRESENTAÇÃO
|
Maria Cristina Martins Ramos
|
Coordenação
|
Fátima Jesus Lourenço Horta
|
Direção
|
Maria Carmelita Guerreiro Narciso Figueira Mira
|
Pré-Escolar
|
Maria João Patrocínio Fernandes
|
1º ciclo
|
Manuel Jorge de Matos Rafael
|
2º ciclo
|
Eva Susana de Matos Amaral
|
3º ciclo
|
Ana Isabel Martins Gonçalves
|
Assistentes Técnicos
|
Marina da Conceição Filipe Lelo de Sousa
|
Assistentes Operacionais
|
Encarregados de Educação
|
Julieta Rocha
|
Encarregados de Educação
|
Susana Damas
|
Alunos
|
Martim Bonito
|
Alunos
|
Inês Damas
|
Relatório de autoavaliação 2021
Plano de melhoria 2021-2024
|