Auto-Avaliação do Agrupamento

 

Autoavaliação do Agrupamento

 

Desde 2009 que este Agrupamento se autoavalia de forma sistemática, através de um modelo próprio adequado às necessidades desta instituição, inspirado no Modelo CAF Educação e no Modelo de Avaliação da RBE.



Ao CAF a equipa de autoavaliação foi buscar:

  • os 9 critérios e os 28 subcritérios, para identificar as principais questões a ter em conta na análise organizacional;
  • a organização do processo de autoavaliação assentou-se nos“10 passos para melhorar as organizações com a CAF”;
  • a inspiração para o painel de pontuação.


Ao Modelo de Avaliação da RBE:

  • adaptou-se a grelha de análise organizacional (que consta no anexo 1 do relatório geral de autoavaliação);
  • adotou-se o sistema de pontuação (0-5) e o estabelecimento de indicadores;
  • utilizou-se também um sistema de pontuação na análise dos inquéritos (0-5) estabelecendo-se uma média relativa e a moda para cada critério e uma análise comparativa entre os resultados obtidos nas autoavaliações de 2021, 2016 e 2013.

 

Equipa de Autoavaliação

 

DOCENTE E NÃO DOCENTE

REPRESENTAÇÃO

Maria Cristina Martins Ramos

Coordenação

Fátima Jesus Lourenço Horta

Direção

Maria Carmelita Guerreiro Narciso Figueira Mira

Pré-Escolar

Maria João Patrocínio Fernandes

1º ciclo

Manuel Jorge de Matos Rafael

2º ciclo

Eva Susana de Matos Amaral

3º ciclo

Ana Isabel Martins Gonçalves

Assistentes Técnicos

Marina da Conceição Filipe Lelo de Sousa

Assistentes Operacionais

Encarregados de Educação

Julieta Rocha

Encarregados de Educação

Susana Damas

Alunos

Martim Bonito

Alunos

Inês Damas

 

Relatório de autoavaliação 2021


Plano de melhoria 2021-2024