Critérios de Avaliação

 

 

Critérios de avaliação

Perfil de aprendizagem

2º ciclo

Português

5º ano

6º ano

5º ano

6º ano

Inglês

5º ano

6º ano

5º ano

6º ano

HGP

5º ano

6º ano

5º ano

6º ano

Matemática

5º ano

6º ano

5º ano

6º ano

Ciências Naturais

5º ano

6º ano

5º ano

6º ano

Educação Visual

5º ano

6º ano

5º ano

6º ano

Educação Tecnológica

5º ano

6º ano

5º ano

6º ano

Educação Musical

5º ano

6º ano

5º ano

6º ano

Educação Física

5º ano

6º ano

5º ano

6º ano

TIC

5º ano

6º ano

5º ano

6º ano

Critérios de avaliação

Perfil de aprendizagem

3º ciclo

Português

7º ano

8º ano

9º ano

7º ano

8º ano

9º ano

Inglês

7º ano

8º ano

9º ano

7º ano

8º ano

9º ano

Francês

7º ano

8º ano

9º ano

7º ano

8º ano

9º ano

História

7º ano

8º ano

9º ano

7º ano

8º ano

9º ano

Geografia

7º ano

8º ano

9º ano

7º ano

8º ano

9º ano

Matemática

7º ano

8º ano

9º ano

7º ano

8º ano

9º ano

Ciências Naturais

7º ano

8º ano

9º ano

7º ano

8º ano

9º ano

Ciências Físico-Químicas

7º ano

8º ano

9º ano

7º ano

8º ano

9º ano

Educação Visual

7º ano

8º ano

9º ano

7º ano

8º ano

9º ano

Complemento à Educação Artística

7º ano

8º ano

9º ano

7º ano

8º ano

9º ano

Educação Física

7º ano

8º ano

9º ano

7º ano

8º ano

9º ano

TIC

7º ano

8º ano

9º ano

7º ano

8º ano

9º ano

 

Critérios de avaliaçãoAlunos com adequações curriculares significativas (ACS)

 

Critérios Gerais e Critérios Específicos de Português Língua Não Materna

 

Descritores de Desempenho/Perfis de Aprendizagem - Apoio ao Estudo

 

Atitudes e Valores - Critérios de Avaliação Específicos


Estratégia de Educação para a Cidadania na Escola

Descritores de Desempenho - Cidadania e Desenvolvimento