Agrupamento de Escolas de Vidigueira
Selmes e o Clube de Proteção Civil

Decorreu, em Selmes, mais uma sessão dinamizada pelo técnico de Proteção Civil Emanuel Pestana. A brincar trataram de assuntos muito sérios.


 

Procedimento Concursal
Atividades de Enriquecimento Curricular
Ano letivo 2016/2017

 

Oferta 3316 - Oficina de Ciências - 5 h

O candidato notificado deverá completar o procedimento de seleção de acordo com o disposto no ponto 10 do aviso de abertura do concurso.

 

 

NOVO! - Abertura de Procedimento Concursal

Atividades de Enriquecimento Curricular 2016/2017

 


Nos termos da Portaria n.º 644-A/2015 de 24 de agosto e do Decreto-Lei n.º 212/2009, de 3 de setembro, na sua redação atual conferida pelas alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 169/2015 de 24 de agosto, a Diretora do Agrupamento de Escolas de Vidigueira torna público que se encontra aberto, pelo período de 3 dias úteis a contar da data de publicação deste aviso, na aplicação informática no sitio da DGAE, em https://sigrhe.dgae.mec.pt , o procedimento com     vista à contratação de um técnico de Oficina de Ciências para as Atividades de Enriquecimento Curricular, no ano letivo de 2016/2017, para o AE de Vidigueira.

Consulte o aviso de abertura.




 

 
Tráfico de Seres Humanos

No dia 17 de Maio de 2017, o Agrupamento de Escolas da Vidigueira recebeu a equipa de Tráfico de Seres Humanos de Évora, vinda da Associação para o Planeamento Familiar (APF), para realização de uma ação de sensibilização sobre o tema aos alunos do 8º, 9º anos e Turma PIEF T2.


O Tráfico de Seres Humanos (TSH) é um crime contra a liberdade pessoal, que afecta milhões de pessoas em todo o mundo. Envolve a movimentação de pessoas entre fronteiras internacionais ou dentro de um mesmo país, com o objectivo de as sujeitar a diversos tipos de exploração.

Contactos úteis:

Linha TSH Alentejo  918 654 106 (24h)
Linha SOS Imigrante e Serviço de Tradução Telefónica - de segunda a sexta, das 9h às 19h - 808 257 257/218 106 191
Linha Nacional de Emergência Social 144
Linha SOS Criança Desaparecida do IAC 116 000


 

 

Procedimento Concursal

Atividades de Enriquecimento Curricular

Ano letivo 2016/2017


Oferta 3301 - Oficina de Ciências - 5 h

Lista ordenada de candidatos aprovados (clique aqui)

Lista de candidatos reprovados/não aceites (clique aqui)

 

O candidato notificado deverá completar o procedimento de seleção de acordo com o disposto no ponto 10 do aviso de abertura do concurso.

 


 

 
<< Início < Anterior 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 Seguinte > Final >>

Pág. 88 de 159